DESISTÊNCIA/CANCELAMENTO DA COMPRA
Desistência após entregue: a partir da data de recebimento do pedido, o cliente tem até 7 (sete) dias corridos para solicitar o cancelamento através do telefone (11) 97283-4070 ou do e-mail contato@ferrosdoces.com.br. Após a solicitação, será informado ao cliente uma autorização de postagem pela qual os produtos têm que ser devolvidos em sua embalagem original, sem indícios de uso, sem violação do lacre original do fabricante, acompanhado de nota fiscal, manual e todos os seus acessórios. O cancelamento só será efetivado após os itens serem devolvidos ao remetente. O ressarcimento ao cliente será feito no valor da compra.
Desistência com pedido enviado: caso o cancelamento seja solicitado com o pedido em rota ao destinatário, recomendamos que o cliente recuse a mercadoria no ato da entrega. Quando o pedido entrar em rota de devolução, efetuaremos o cancelamento e o ressarcimento será feito no valor da compra.
Desistência antes do envio: caso o pedido ainda não tenha sido encaminhado aos Correios, o cliente deve entrar em contato para solicitar o cancelamento pelo telefone (11) 97283-4070 ou do e-mail contato@ferrosdoces.com.br. O ressarcimento será feito no valor da compra.
Reembolso e Estorno: Caso a forma de pagamento tenha sido boleto bancário, a forma de restituição pode ser um crédito em seu cadastro na loja online para realizar uma nova compra ou reembolso em conta corrente.
O reembolso poderá ocorrer apenas em uma conta no nome e CPF do titular da compra, após a finalização do processo de devolução do produto em nosso estoque, que pode levar até 10 dias úteis para o ressarcimento.
Caso a forma de pagamento tenha sido cartão de crédito, a forma de restituição é o estorno no cartão de crédito.
* As administradoras de cartão de crédito têm um prazo de 30 a 60 dias para que o estorno conste em sua fatura.
Desistência após entregue: a partir da data de recebimento do pedido, o cliente tem até 7 (sete) dias corridos para solicitar o cancelamento através do telefone (11) 97283-4070 ou do e-mail contato@ferrosdoces.com.br. Após a solicitação, será informado ao cliente uma autorização de postagem pela qual os produtos têm que ser devolvidos em sua embalagem original, sem indícios de uso, sem violação do lacre original do fabricante, acompanhado de nota fiscal, manual e todos os seus acessórios. O cancelamento só será efetivado após os itens serem devolvidos ao remetente. O ressarcimento ao cliente será feito no valor da compra.
Desistência com pedido enviado: caso o cancelamento seja solicitado com o pedido em rota ao destinatário, recomendamos que o cliente recuse a mercadoria no ato da entrega. Quando o pedido entrar em rota de devolução, efetuaremos o cancelamento e o ressarcimento será feito no valor da compra.
Desistência antes do envio: caso o pedido ainda não tenha sido encaminhado aos Correios, o cliente deve entrar em contato para solicitar o cancelamento pelo telefone (11) 97283-4070 ou do e-mail contato@ferrosdoces.com.br. O ressarcimento será feito no valor da compra.
Reembolso e Estorno: Caso a forma de pagamento tenha sido boleto bancário, a forma de restituição pode ser um crédito em seu cadastro na loja online para realizar uma nova compra ou reembolso em conta corrente.
O reembolso poderá ocorrer apenas em uma conta no nome e CPF do titular da compra, após a finalização do processo de devolução do produto em nosso estoque, que pode levar até 10 dias úteis para o ressarcimento.
Caso a forma de pagamento tenha sido cartão de crédito, a forma de restituição é o estorno no cartão de crédito.
* As administradoras de cartão de crédito têm um prazo de 30 a 60 dias para que o estorno conste em sua fatura.