Trocas e devoluções
Nossa equipe tem como objetivo a satisfação do cliente, em busca do melhor atendimento, entrega e experiência. Damos suporte ao cliente antes, durante e após a compra, deixando disponível nossa Política de Entrega, Troca e Devolução, podendo encontrar informações para maior segurança na hora da sua compra.Troca por defeito: a partir da data de recebimento, o cliente tem 7 (sete) dias corridos para solicitar a troca do produto, caso apresente defeito de fabricação, sabor alterado, entre outros. Passados os 7 dias, a solicitação deverá ser feita com a empresa fabricante.
Troca por divergência: caso o cliente venha a receber produtos que não correspondem ao pedido feito no site, tais como sabor, quantidade, cor, modelo, o cliente deve entrar em contato conosco através do telefone (11) 97283-4070 ou do e-mail contato@ferrosdoces.com.br, no prazo de até 7 (sete) dias após o recebimento da compra.
Toda troca está sujeita a disponibilidade do estoque, caso não tenhamos o produto, o cliente poderá substituir por outro produto no mesmo valor, solicitar o reembolso referente ao produto.
Para efetivação da troca, os produtos deverão ser devolvidos (na embalagem original, sem violação ou avarias) através de uma autorização de postagem de logística reversa disponibilizada por nós. O cliente não terá nenhum custo nessas situações.
* Reservamos-nos no direito de não atender à obrigação de cancelar ou trocar qualquer produto que apresente claramente indícios de mau uso.Qualquer dúvida, estamos à disposição pelo e-mail contato@ferrosdoces.com.br ou pelo telefone (11) 97283-4070.